quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olá!

Dia lindo, dia de sol, friozinho gostoso e muita alegria.
Aniversário da minha irmã Marcia.
Pessoa alegre, prá cima, batalhadora, forte e amorosa. Além de bonita, elegante e charmosa.
Exagero? Não. Quem conhece sabe.
Aniversário também do meu irmão Hélio que nos deixou já tem 16 anos.
Como passa o tempo...
Ele também era uma pessoa especial.
Aliás, ele era tão especial que Deus o chamou para ficar ao seu lado.
Acho lindo uma mensagem que corre pelo Facebook que diz: "Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos."
Meu coração deve ser bem pequeno...
Eu posso dizer que sou feliz por ter tido um irmão maravilhoso. Não é mesmo Marcia, Cíntia?
E sei que ele também participa deste dia lindo de sol, frio e de muita alegria.
Flores para ele também e muitos beijos. O meu amor continua imenso...




4 comentários:

  1. Ola Célia muito linda a sua mensagem, o tempo passa muito rápido mesmo e seu querido irmão nós deixou muito cedo, Sabe a dois anos que mudei minha religião e tenho então aprendido diariamente muita coisa que nunca tinha me preocupado em aprender, e uma delas e que a morte das pessoas que amamos não e definitiva e apenas uma separação temporaria, e quando Deus tambem nos recolher ai sim teremos novamente a oportunidade e a alegria do reencontro definitivo e eterno, então sera uma grande festa la no céu ao lado de Deus. por isso devemos sempre lembrar com muito amor e alegria o que eu tenho certeza que todos vôces fazem. Um beijo fica com Deus com muito carinho seu primo Marco Amadio

    ResponderExcluir
  2. Pois é Celia, sei bem o que você está sentindo, perder um irmão é como perder uma parte da gente, uma parte da nossa vida enfim uma parte da nossa história. Mesmo depois de tantos anos ainda sentimos falta mas acho que devemos lembrar deles sem tristeza porque tanto o Hélio como o Wagninho eram bem alegres , felizes viveram bem o tempo que lhes foi destinado e estão bem com certeza ao lado de Deus! Um grande bjo à todos vocês, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu penso Wanda.
    Eles viveram intensamente e foram felizes.
    Grata
    Beijão

    ResponderExcluir