terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu e o Sol

Sempre quando o Sol aparece, eu digo que ele aquece a minha alma.
Tudo muda para melhor. Parace que até meu organismo fica feliz.
Meu humor então, nem se fala. Sou outra pessoa, rsrsrs
Adoro o Sol. Quando ele nasce, quando ele se põe e principalmete quando ele fica comigo durante o dia.
Não sou uma pessoa de ficar no "tomando Sol". Já fiquei bastante, já "lagartixei" demais.
Mas hoje, a minha relação com ele é de paz, tranquilidade. Sei que ele está ali, sinto, vejo e principalmente percebo. As plantinhas, as flores, até a minha tartaruga sai da toca quando ele aparece.
Pode estar frio e ter Sol, não importa, é  sua luz que me faz bem.
Quando tenho oportunidade de viajar, fico pensando, prá baixo ou para cima no mapa. Sempre decido para cima.
O Sol é alegria, carinho e amor.
Sinto sempre seu abraço.
E fico torcendo para que amanhã ele volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário